segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Comentários sobre o Curso para Agente de Polícia Federal.



Alunos de diversos Estados do Brasil comentam sobre o início do curso no último dia 09/08:


"assisti um curso de sampa via satelite que abriu aqui em Caico mas essa da RCD é bem melhor."

Ramon Carvalho- Caico/RN



" gostaria de parabenizar o curso pela idéia de transmitir aulas pela internet para cidades onde nao temos o prazer de possuir a RDC, a aula de penal foi muito boa, um abraço"


Eliane Coimbra- Uruguaiana/RS


"comecei o curso no sábado e acabei de pegar o material de apoio de aula para dar uma revisão na matéria, posso dizer que peguei mais de 70% da matéria ministrada em sala de aula, muito legal essa forma de assitir aula"
Silvana Falleiros- Cuiabá/MT



"aqui em Ponta Porã só da RCD depois que descubrimos esse sistema, professores estão de parabens, que venha a PF!!!!!"
Anderson P. Farias- Ponta Porã/MS



" pessoal gostaria de agradecer a atenção dada a minha pessoa pelo Prof. Rodrigo Canda, ele me liberou uma senha para conhecer o curso, e adorei, realmente oq as pessoas falam eu pude constatar, rcd é muito bom..."
João Luiz- Andradina/SP




"depois da aula de hoje ter que esperar uma semana vai ser dolorido, o curso para agente é tão bom que deveria ser diario."
Rayanne- Recife/PE



" o curso realmente é melhor que eu pensava, interação total hen professor, teria como enviar esse material....."
Renatim- Belo Horizonte/MG




" que avante que nada eu quero é ser aprovado, perdi tempo em nao ter conhecido a rcd antes, vcs são os melhores, queria tb poder participar do sorteio..."
Thais- Uruguaiana/RS



"eu gostaria de parabenizar mais uma vez o RCD, fui aluno no concurso da CAIXA e pude gabaritar conhecimentos bancários com aula ministrada pelo Professor Rodrigo Canda, vi que o nivel das aulas são melhores a cada dia que passa, parabéns"
Lívia Arantes- Ijuí/RS



" caraca!! muito legal esse sistema ao vivo, aula boa demais!"
Antonio Carlos Tramonti- Barra da Tijuca-RJ





"Apenas tenho elogios a fazer ao RCD! Sem dúvida alguma, é o melhor curso que já fiz, aqui em Cuiaba nao tem nenhum que do mesmo nivel"
Ana Reis- Cuiaba/MT